Ofertas de emprego em Portimão

pub

O Centro de Apoio a Idosos de Portimão está a contratar.

Aquela instituição de apoio social portimonense pretende recrutar trabalhadores para várias funções.

Uma delas é a de Educador/a Social para Direção Técnica de Casa de Acolhimento (m/f). Os interessados devem possuir licenciatura em Educação Social/Educação e Intervenção Comunitária. Exige-se, ainda, que tenham experiência em direção técnica e carta de condução.

O prazo para apresentação de candidaturas termina no dia 31 de agosto. O contrato a celebrar é a termo incerto.

Outra das vagas existentes é de Trabalhador Auxiliar (m/f). Os candidatos devem possuir experiência em funções de limpeza e copa. O contrato a celebrar é anual e o ordenado oferecido de 705 euros, a que há a somar 4 euros por cada dia de trabalho. O prazo para apresentação de candidaturas é 25 de agosto.

A instituição também quer contratar um Ajudante de Cozinha (m/f) e um Ajudante de Ação Direta (m/f). O vencimento a atribuir para quem for recrutado para estas funções é o mesmo: 705 euros mais subsídio de alimentação de 4 euros por dia de trabalho. A apresentação de candidaturas deve ser feito até ao dia 25 de agosto.

Os interessados devem proceder ao envio das respetivas candidaturas através do endereço eletrónico: sonia.oliveira@cai-portimao.pt ou solicitar informações adicionais através do número de telefone 282 450 800.

LEIA TAMBÉM:

15 ofertas de emprego público

Quatro ofertas de emprego público

Oferta de emprego para câmara algarvia

(Visited 469 times, 2 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub