Os concertos que ainda pode ver na FATACIL

A jovem Bárbara Bandeira vai subir ao palco principal da FATACIL, esta quinta-feira, para um concerto que tem início marcado pelas 22h30.

No palco secundário, pelas 19h30 e 22h00, vai fazer-se ouvir o fado, interpretado por Pedro Viola e Adriana Marques.

Pelo recinto, a animação é assegurada pelos Al-Fanfare e Next Combo e no picadeiro é noite ibérica, que conta com a participação de Rafael Arcos, campeão de Espanha de Doma Vaqueras.

Amanhã, sexta-feira, em termos musicais, a maior atração é um concerto da banda Resistência, que vem recordar alguns dos temas mais conhecidos da música nacional.

No sábado, as atenções viram-se para o cantor Fernando Daniel e, no domingo, o encerramento do certame fica por conta de Tony Carreira.

Destaque, ainda, para a sessão de apresentação da Rainha das Vindimas de Lagoa 2022, que se realizará no próximo sábado, 27 de agosto, pelas 19h00, no stand do Município de Lagoa – Lounge Vinhos.

Ao longo dos primeiros cinco dias da FATACIL, pelas contas da Câmara de Lagoa, passaram pelo recinto mais de 90 mil pessoas, tendo a maior enchente (20 mil) sido registada na terça-feira, dia que contou com a atuação de Quim Barreiros.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Homem morre quando se encontrava na pesca

Oito ofertas de emprego público

Três detidos e mais de 300 doses de droga apreendidas

(Visited 155 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev