Três detidos e mais de 300 doses de droga apreendidas

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram, ontem, três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 21 anos, por tráfico de estupefacientes.

Segundo informa a GNR, no âmbito de uma ação de patrulhamento levada a cabo no concelho de Albufeira, estes operacionais “verificaram que um homem recolhia produto estupefaciente de um buraco ocultado numa parede, o que motivou a realização de uma revista pessoal de segurança ao suspeito que culminou na apreensão do referido produto”.

Na sequência de diligências policiais posteriores, foi efetuada uma busca a uma unidade hoteleira onde o suspeito se encontrava hospedado e onde se encontravam os outros homens.

A ação resultou na apreensão de droga que se encontrava devidamente individualizado e acondicionado para venda, o que conduziu à detenção de três suspeitos e à constituição de arguido outros dois.

Os militares apreenderam 212 doses de cocaína; 32 doses de liamba; 28 doses de haxixe; 42 pastilhas de MDMA; Uma balança de precisão; Três telemóveis e 2 480 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Albufeira, para aplicação das medidas de coação.


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


LEIA TAMBÉM:

Três detidos e mais de 300 doses de droga apreendidas

Os eventos que vão animar o Algarve ao longo da semana (22 a 28 de agosto)

Homem em dificuldades na praia de Alvor

(Visited 246 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev