Casos de PolíciaRegional

PJ de Portimão detém suspeito de tentativa de homicídio

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) de Portimão localizou e deteve um homem, de 21 anos, pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada.

Em comunicado, a PJ refere que “os factos, ocorridos no final da tarde do dia 22 de julho em Lagos, tiveram lugar num quintal confinante com a residência do suspeito”.

Aquele organismo de investigação criminal adianta que “a vítima, vizinho do agressor, tentou impedir a continuação de uma situação de violência doméstica, acudindo aos gritos e pedidos de socorro da companheira do agressor. Contudo, o agressor reagiu com violência contra a intervenção apaziguadora do vizinho, aplicando-lhe um golpe usualmente conhecido como “mata leão” e desferindo-lhe duas pancadas na cabeça com uma pedra, de dimensões consideráveis e arestas vivas, só não lhe causando a morte devido à pronta intervenção de terceiros, alertados pela confusão e gritaria geradas”.

Entretanto, o suspeito ausentou-se para parte incerta, até ser localizado pela Polícia Judiciária.

Agora detido irá ser presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Lagos para aplicação de eventual medida de coação.

(Visited 1.217 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE