Carminho e Mário Laginha em novo festival no Algarve

Carminho, Bruno Pernadas e Mário Laginha são os cabeça-de-cartaz do festival Camp, que vai decorrer no Morgado do Quintão, no concelho de Lagoa, entre os dias 7 e 9 de outubro.

A primeira a subir ao palco – dia 7, 21h00 – é a fadista intérprete de temas como as Pedras da Minha Rua, Estrela ou O Menino e a Cidade, para além de músicas de sucesso, em parcerias com Bárbara Bandeira (Onde Vais?) ou HMB (O Amor é Assim), entre muitas outras.

Na noite seguinte, o convidado musical é o multi-instrumentista, Bruno Pernadas.

No dia 9, pela mesma hora, os sons do Jazz vão fazer-se ouvir, através de um dos seus músicos mais consagrados, Mário Laginha.

Este festival, que se assume como “um encontro intimista de música e cultura entre vinhas, num lugar único”, e que é limitado a 500 pessoas, pretende assumir-se como “uma celebração do fim da vindima e um lugar onde podemos expandir o nosso pensamento através da arte, da cultura e da beleza”.

Para além da música, o programa é composto por uma série de palestras, workshops e outros momentos que, de acordo com a organização, “nos ajudarão a refletir sobre os temas deste ano “Terra, Significado e Beleza”.

Saiba tudo sobre esta iniciativa, aqui.

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que vão animar o Algarve em setembro

Ir à esplanada lavar os pés na água do mar

Nove detidos e mais de duas centenas de doses de droga apreendidas

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Ir à esplanada lavar os pés na água do mar

(Visited 342 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub