Os D’ZRT dão concerto no Algarve

A banda D’ZRT vai atuar no Algarve no próximo ano.

O grupo, que nasceu em 2004 na série juvenil da TVI “Morangos Com Açúcar”, anunciou que o último concerto da digressão que está a preparar vai acontecer no Estádio Algarve, no dia 19 de agosto de 2023.

Os bilhetes já estão à venda, aqui, e custam 30 e 35 euros.

Segundo referiu um dos elementos do grupo, Cifrão, “este vai ser muito especial, vai ser dedicado à geração ‘Morangos’, à nossa geração, vai ter convidados especiais que vamos revelar nos próximos meses. Achávamos que a nossa tour não estaria completa sem um momento especial, sem um local especial, daí termos feito o Estádio Algarve”.

Recorde-se que o objetivo inicial era fazer apenas um concerto, mas como os bilhetes, de imediato, esgotaram, o grupo foi anunciando novas datas até que se transformou numa digressão, com 12 concertos, a que foi dado o nome de “Encore”.

As quatro primeiras atuações acontecem no Altice Arena (Lisboa), nos dias 29 e 30 de abril e 1 e 2 de maio, seguindo-se uma deslocação a Guimarães para dois espetáculos (6 e 7 de maio). Para o Porto estão agendados três concertos (19, 20 e 21 de maio).

O programa conta, ainda, com atuações em Elvas (27 de maio) e Funchal (3 de junho), antes de Vintém, Cifrão e Edmundo Vieira encerrarem a digressão no Estádio Algarve, a 19 de agosto.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O Paraíso à distância de 300 degraus

ASSISTA AQUI A OUTROS VÍDEOS SOBRE O ALGARVE

LEIA TAMBÉM:

Câmara de Lagoa tem luz verde para comprar pavilhão vandalizado (com vídeo)

Os eventos que vão animar o Algarve em outubro

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 1.338 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev