Lagoa recebe espetáculo “SAMOTRACIAS”

pub

Integrado na programação do Mês da Igualdade, o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe o espetáculo “SAMOTRACIAS” no dia 23 de outubro pelas 17h00.

Os bilhetes para este espetáculo custam 5€ (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

SAMOTRACIAS é o grito de três mulheres que se agarram à sua ânsia de emigrar.

A mais jovem procura enriquecer no estrangeiro. Há também uma mãe viúva que quer fugir a um novo casamento forçado. A mais velha, que passou a sua vida a servir os outros, procura um fim diferente para os seus dias. São três mulheres que querem a mesma coisa: partir.

Esmagadas pela crença num outro futuro, veem o seu propósito desvanecer-se numa viagem cruel. O sonho reduzido ao instinto de sobrevivência. Surge a dúvida, será que têm mesmo o direito de partir?

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O Paraíso à distância de 300 degraus

ASSISTA AQUI A OUTROS VÍDEOS SOBRE O ALGARVE

LEIA TAMBÉM:

Câmara de Lagoa tem luz verde para comprar pavilhão vandalizado (com vídeo)

Os eventos que vão animar o Algarve em outubro

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 32 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev