Cantor Cifrão em escola de Silves

O bailarino, coreógrafo, músico e cantor Cifrão apresenta, esta quinta-feira, dia 20 de outubro, pelas 11h30 e 14h30, na Escola Secundária de Silves, o seu projeto pedagógico de orientação vocacional e profissional “GPS”. A iniciativa é promovida pelo Município de Silves e dirige-se aos alunos do 9.º ano do concelho.

Sensibilizar e dotar os jovens de ferramentas que os auxiliem no seu processo de desenvolvimento vocacional é o principal objetivo deste projeto que inclui temas originais e uma performance teatral, adaptada das três histórias ficcionadas do livro para o teatro.

“Autoconhecimento no processo de desenvolvimento vocacional e profissional”, “alternativas de percursos formativos e ofertas existentes” e “aprendizagem ao longo da vida” são as três histórias ficcionadas que fazem parte da estrutura deste livro, e que são abordadas, com a maior proximidade possível à realidade, com recurso a conceitos, curiosidades, exercícios e dados estatísticos. O livro integra, ainda, as letras das músicas compostas para o projeto, inspiradas no seu conteúdo.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Passadiços de Alvor: Caminhar sobre as águas da ria

LEIA TAMBÉM:

David Fonseca, UHF, Gilmário Vemba e The Gift atuam em Lagos

Os eventos que vão animar o Algarve em outubro

Oferta de emprego para a EMARP

(Visited 92 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev