Emprego

Ofertas de emprego no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve lançaram um aviso de abertura de concurso de recrutamento para ocupação de quatro postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Junta de Freguesia de Odeceixe (concelho de Aljezur) quer contratar um assistente técnico (m/f) e um assistente operacional (m/f). Mais informações aqui.

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) tem a decorrer o prazo de apresentação de candidaturas para o preenchimento de uma vaga de emprego. Mais pormenores aqui.

Os interessados também se podem candidatar a três vagas disponibilizadas pela Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve. Saiba mais aqui.

A Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines (concelho de Silves) quer contratar oito pessoas. Informações adicionais aqui.

A Junta de Freguesia da Luz (concelho de Lagos) tem por preencher duas vagas de assistente operacional (m/f). Saiba mais aqui.

Confira, também, aqui, as 38 ofertas de emprego que foram colocadas no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
Voltaram as emoções das corridas de carrinhos de rolamentos

LEIA TAMBÉM:

A Universidade do Algarve está a contratar

Oferta de emprego para a EMARP

Oito ofertas de emprego público

(Visited 473 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE