Homem detido por vários roubos

A PSP deteve um homem, de 35 anos de idade, em Olhão, pela suspeita da autoria de vários crimes de furto qualificado e roubos.

Segundo informa aquela força de segurança, na quinta-feira, dia 10 de novembro, pelas 15h35, na sequência de uma queixa por furto no interior de uma residência, que ocorreu através de escalamento e arrombamento, polícias da Esquadra de Olhão realizaram, de imediato, diligências a fim de localizar o suspeito e recuperar os bens roubados, nomeadamente equipamento avaliado em cerca de 1.200 euros.

Em comunicado, refere-se que, “na sequência das informações obtidas e das linhas de investigação desenvolvidas, parte do material subtraído veio a ser localizado, tendo, posteriormente, sido intercetado o suspeito que já havia procedido à venda de dois televisores. De forma a recuperar todo o material furtado, foram ainda feitas diligências no sentido de apreender igualmente estes televisores, o que veio a ser concretizado também na cidade de Olhão”.

Até ao momento “foi possível obter prova para relacionar o suspeito com a autoria de cinco ocorrências de furto no Interior de residência, dois furtos no interior de estabelecimento, dois roubos e um furto de viatura”.

Desta forma, foi emitido Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito, emitido por Autoridade de Polícia Criminal, tendo o suspeito sido detido e presente à Autoridade Judiciária no dia 11 de novembro e ficado sujeito à medida de coação de Prisão Preventiva.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
A insólita inauguração do telefone nº4

LEIA TAMBÉM:

A insólita inauguração do telefone nº4 (com VÍDEO)

23 ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

O recanto ‘secreto’ de Portimão (com VÍDEO)

(Visited 816 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev