Albufeira recebe evento solidário

É já esta segunda-feira, dia 21 de novembro, que Albufeira convida todos os munícipes a juntarem-se à causa “Vamos Ajudar o Martim”.

A iniciativa, promovida pelo Município de Albufeira e Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, vai decorrer entre as 10h00 e as 12h00, no Largo do Depósito, em Olhos de Água.

Nesse local foi colocada pela Câmara Municipal de Albufeira uma estrutura metálica de grandes dimensões, destinada a acolher produtos recicláveis. Neste momento, encontra-se já repleto de tampinhas, cuja reciclagem reverterá a favor dos tratamentos de saúde do pequeno Martim.

Trata-se de um encontro solidário e ambiental, com o objetivo de entregar o maior número de tampinhas de plástico para apoiar o pequeno Martim. Haverá ainda a participação especial de Carlos Braga, cantor e guitarrista albufeirense, que irá tocar e animar os presentes com música ao vivo.

O Martim é um bebé de apenas 1 ano de idade, que foi diagnosticado com Síndrome de CHARGE, uma doença rara. Devido a essa circunstância, precisa de ser sujeito a três tipos de fisioterapia (Movimento, Fala e Ocupacional).

Pode saber mais sobre a campanha solidária que está a decorrer e as diversas formas como pode ajudar consultando esta página de Facebook.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O dia em que uma máquina algarvia parou o trânsito em Lisboa

LEIA TAMBÉM:

PJ de Portimão detém suspeito de tentativa de homicídio

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

23 ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

(Visited 36 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub