Concelho de Silves recebe mais um concerto ‘Lado B’

A última sessão de Lado B de 2022 levará “A garota não”, no próximo dia 2 de dezembro, pelas 21h30, ao Centro Pastoral de Pêra (concelho de Silves), num espetáculo marcado pela música de intervenção, baseado numa reflexão sobre os tempos que vivemos.

Os ingressos têm um custo associado de 10 euros, estando à venda na BOL (em https://cmsilves.bol.pt/) e nos locais habituais.

Esta sessão do Lado B será, de acordo com a artista setubalense, “uma viagem social, política, de quem luta com o coração e dá corpo, alma e voz” a um projeto absolutamente único, baseada no seu álbum denominado “2 de abril”, lançado em homenagem ao bairro homónimo onde cresceu, em Setúbal; revisitando as suas memórias, numa jornada marcada pela amizade e pelos desencontros que semeiam valor, numa busca pelo amor.

“Porque a música tem esta capacidade de me auxiliar no entendimento das coisas, de me fazer acreditar que as revoluções que nos mudam para melhor, podem mesmo acontecer. É um álbum longo: de fotografias e de canções. Temperado com vontade, comoção, repulsa, cansaço e aquela dose de angústia de onde se arrancam os temas mais doridos. E depois serenidade. E depois alegria. E no fim disto tudo, uma grande gratidão”, revela a artista.

……………….

VÍDEO EM DESTAQUE
O dia em que uma máquina algarvia parou o trânsito em Lisboa

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que vamos ter na região ao longo da semana (21 a 27 de novembro)

A ascensão e queda de um jornal algarvio (com VÍDEO)

23 ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

(Visited 47 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub