GNR apreende 212 quilos de morangos

Militares da GNR apreenderam 212 quilos de morangos e identificaram três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 23 e os 43 anos de idade, por falta de licenciamento de venda ambulante, na cidade de Quarteira.

A GNR adianta que no decorrer de uma operação de fiscalização e combate à venda ambulante aos mercados de fruta e vestuário, os militares em causa “verificaram que quatro comerciantes não eram titulares de licença de vendedor ambulante, motivo pelo qual foram identificados e os bens alimentares apreendidos”.

No decurso desta operação policial foram elaborados quatro autos de contraordenação cuja coima aplicada é de 150 euros e os factos remetidos à Câmara Municipal de Loulé.

Os bens apreendidos foram verificados pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) do Algarve e, após certificação de que se encontravam aptos para consumo, foram entregues à Comissão Social da Freguesia de Quarteira, que distribuiu os alimentos pelas instituições de beneficência que operam na cidade e que apoiam diariamente diversas famílias carenciadas.

 

 

……………….

 

VÍDEO EM DESTAQUE
Antiga cadeia renasce convertida em escola de hotelaria

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Homem detido pela PJ de Portimão por tentativa de violação de jovem de 18 anos

Proibição da pesca da sardinha alargada até ao final de março

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 176 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE