Silves recebe “Conferência Laranja XXI”
A “Conferência Laranja XXI” vai ter lugar no Auditório da FISSUL, em Silves, a partir das 14h30 do dia 10 de fevereiro. Integrada na 7.ª Mostra Silves Capital da Laranja, reunirá diversos especialistas a refletir sobre temas relacionados com a citricultura.
Presentes na sessão de abertura estarão Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves; Paulo Águas, Reitor da Universidade do Algarve; José Apolinário, Presidente da CCDR Algarve; Pedro Valadas Monteiro, Diretor Regional de Agricultura e Pescas do Algarve; João Fernandes, Presidente da Região Turismo do Algarve e Pedro Coelho, Diretor da ARHAlg.
O grande objetivo da mostra “Silves Capital da Laranja” é destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves, os seus produtores e os assuntos que interessam para a melhoria deste setor na atualidade.
VÍDEO EM DESTAQUE
Antiga cadeia renasce convertida em escola de hotelaria
LEIA TAMBÉM:
Homem detido pela PJ de Portimão por tentativa de violação de jovem de 18 anos
Proibição da pesca da sardinha alargada até ao final de março
Ofertas de emprego para a EMARP