Cultura

Fim de semana em Silves com muita laranja, José Cid e Sara Correia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Em Silves, na zona da FISSUL, abriu portas, esta manhã, mais uma edição da Mostra Silves Capital da Laranja, que se estende até domingo.

Aí podem ser encontrados e adquiridos muitos citrinos e produtos complementares. Artesanato, gastronomia e muita animação também marcam presença no evento.

Ao longo desta sexta-feira decorreu a Conferência Laranja XXI, que contou com a participação de especialistas do setor da citricultura.

Na vertente musical, hoje, o destaque vai para a atuação, a partir das 21h30, da fadista Sara Correia, que se tornou conhecida do grande público sobretudo pela sua versão do tema de António Variações “Quero é Viver”.

Amanhã, sábado, pela mesma hora, ao palco vai subir um dos grandes nomes da música portuguesa, José Cid, e no domingo, pelas 17h00, atuam o Mimo´s Orchestral Experience e a Banda da Sociedade Filarmónica Silvense.

O programa inclui, também, um Festival Internacional de Cocktails da Laranja, a Hora do Conto, um espetáculo itinerante de Magia, a Marcha dos Namorados (no domingo), um Showcooking e diversas atuações musicais de artistas e ranchos folclóricos do concelho.

As portas abrem pelas 10h00 e encerram, na sexta e no sábado, pelas 24h00 e no domingo pelas 19h00.

Alguns restaurantes de Silves participam na festa através da colocação nos seus menus de pratos gastronómicos com sabor a laranja.

Leia também: Homem detido pela PSP de Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

ASAE encerra dois restaurantes e um estabelecimento de diversão noturna

José Cid, Sara Correia e Syro atuam esta semana no Algarve

Ofertas de emprego em Portimão

(Visited 1.032 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE