60 ofertas de emprego no Algarve
Os “Open Days” dos Supermercados Apolónia estão de regresso durante o mês de março, com o objetivo de preencher mais de 60 vagas de emprego em aberto na empresa, tanto para a operação de verão como para algumas posições permanentes disponíveis.
Estes eventos de recrutamento vão acontecer nas três lojas do grupo, entre as 10h00 e as 18h00 horas, nos dias 21 (loja Galé), 22 (loja Lagoa) e 24 deste mês (loja Almancil).
Durante os três dias, os candidatos terão a oportunidade de conhecer as várias ofertas de emprego disponíveis e falar diretamente com a equipa de recursos humanos dos Supermercados Apolónia.
Em aberto estão vagas para diferentes áreas, como Sistemas de Informação, Armazém e Logística ou nas várias secções das lojas.
Os interessados devem fazer as suas pré-inscrições para participação nestas ações aqui, aqui ou aqui, sendo também possível fazer as inscrições no próprio dia.
Os Supermercados Apolónia contam com três lojas e um centro logístico onde trabalham cerca de 400 pessoas de forma permanente, celebrando este ano quatro décadas de existência.
Artigo relacionado: Ofertas de emprego em Portimão
O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
Ofertas de emprego em Portimão
Duas ofertas de emprego em Lagos
As entidades públicas algarvias que estão a contratar