Casos de PolíciaRegional

Quatro detidos em mais uma megaoperação em alto mar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Marinha Portuguesa, a Autoridade Marítima Nacional e a Força Aérea desenvolveram, esta madrugada, uma operação conjunta de combate ao narcotráfico, da qual resultou a apreensão de uma embarcação de alta velocidade com 67 jerricans de combustível no seu interior, bem como na detenção de quatro homens, com idades compreendidas entre os 30 e 40 anos, por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

Segundo adiantam aquelas entidades, “no decorrer desta ação conjunta, cerca das 03h30, foram monitorizados movimentos suspeitos de uma embarcação de alta velocidade, com quatro tripulantes a bordo, que se encontrava em águas internacionais, a Sul do território continental, suspeitando-se de ser utilizada na atividade de narcotráfico”.

Foi, então, levada a cabo uma operação de abordagem à embarcação suspeita, com recurso a uma embarcação da Marinha, operada por Fuzileiros, e outra da Polícia Marítima.

Após a abordagem, “constatou-se que se tratava de uma embarcação marítimo-turística que terá sido furtada no início deste mês, no porto de Portimão. A embarcação foi apreendida, bem como um total de 67 jerricans de combustível, tendo sido detidos os quatro tripulantes que seguiam a bordo, três homens de nacionalidade marroquina e um de dupla nacionalidade (espanhola e marroquina)”.

A embarcação foi de seguida conduzida para o porto de Portimão, bem como os quatro homens suspeitos, a fim de se efetuarem as devidas diligências de investigação.

Leia também: Calema, Plutónio, Fernando Daniel e Nininho Vaz Maia atuam em Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Vai ser assim o Festival da Sardinha deste ano

Os eventos que vão animar Portimão ao longo do ano

Os eventos que vão animar Lagos em março

(Visited 483 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE