Cultura

Vai ser assim o Festival da Sardinha deste ano

Partilhe a notícia
pub

Nomes bem conhecidos da música portuguesa vão atuar na edição deste ano do Festival da Sardinha, que se realiza na zona ribeirinha de Portimão, entre os dias 1 e 6 de agosto.

O arranque das ‘hostilidades’ musicais fica por conta de Carlão, que sobe ao palco na primeira noite.

No dia 2, a ‘banda sonora’ do popular evento estará a cargo da cantora Áurea, seguindo-se André Sardet, que está a festejar 25 anos de carreira (dia 3), Vírgul (dia 4) e Cuca Roseta (dia 5).

O encerramento promete atrair ao certame uma enorme multidão, já que, na noite de 6 de agosto, ao palco vai subir um dos cantores mais populares entre os portugueses: Tony Carreira.

Como já vem sendo habitual, antes da abertura do festival vai decorrer uma reconstituição da descarga de sardinha à moda antiga, a qual acontecerá na manhã do dia 1 de agosto.

Pode também conferir aqui o calendário completo dos principais eventos que vão decorrer no concelho durante o resto do ano.

Leia também: Mulher ferida em despiste em Lagos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

Homem morre em acidente em Lagos

Ofertas de emprego para câmara algarvia

pub

EVENTOS NO ALGARVE