Duas ofertas de emprego público em Lagos

pub
pub
Booking.com
pub

A Associação de Municípios Terras do Infante, cuja sede está instalada no edifício da Câmara de Lagos, lançou concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela entidade, que é composta pelos municípios de Lagos, Vila do Bispo e Aljezur, pretende contratar dois assistentes operacionais (m/f) para exercerem as funções de Sapador Florestal.

Os candidatos devem possuir a escolaridade mínima obrigatória, curso de formação específico e carta de condução da Categoria C.

O ordenado mensal oferecido é de 761,58 euros.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 5 de abril.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de Formulário Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível na página da internet da Terras do Infante – Associação de Municípios (http://terrasdoinfante.pt), e preferencialmente enviadas por correio eletrónico com recibo de entrega de notificação para geral@terrasdoinfante.pt, assinado através da chave móvel do cartão de cidadão, ou remetidos por correio registado, podendo ser entregues pessoalmente, na sede da Terras do Infante – Associação de Municípios, nos Paços do Concelho Séc. XXI, Praça do Município, 8600-293 Lagos, todos os dias úteis, das 09H00 às 17H00.

Mais informações aqui.

Artigo relacionado: 11 ofertas de emprego público

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego em Portimão

Duas ofertas de emprego em Lagos

As entidades públicas algarvias que estão a contratar

(Visited 5.059 times, 1 visits today)
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE