Cultura

Os próximos espetáculos que vão animar Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Este sábado, 15 de abril, Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício revisitam a obra de Carlos do Carmo, interpretando alguns dos seus maiores êxitos. O espetáculo decorre no Auditório Carlos do Carmo, a partir das 21h00. Mais informações aqui.

André Sardet festeja 25 anos de carreira com um concerto que vai decorrer no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, no dia 21 de abril, sexta-feira.

No dia 22 de abril, pelas 15h30, o mesmo espaço recebe a XXXII Grande Gala Internacional do Acordeão, que contará com a presença do Campeão Mundial Jérémy Lafon, vindo de França. A nível nacional, marcará presença o Duo Kasal – composto por Jorge Alves no Acordeão e Mariline Martins no violino, Luís Barradinhas, Rodrigo Maurício e Francisco Saboia e Tino Costa. A entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete prévio no Auditório Carlos do Carmo.

No mesmo dia, o Centro Cultural Convento de S. José, em Lagoa, recebe, pelas 16h00, o recital de música “Las Mujeres Y Cuerdas”, integrado no IV ConVento Levante. Entradas gratuitas.

Ainda a 22 de abril, mas pelas 17h30, vai realizar-se a “Apresentação das Obras de Reabilitação da Igreja Matriz de Estômbar” seguida de um concerto da Orquestra de Câmara Algarve Camerata. Acesso gratuito apenas limitado à lotação da Igreja Matriz de Estômbar. 

No dia 23 de abril há um concerto de Jorge Félix (cravo) e Jan-Taken d Vries (flauta de bisel), na Igreja Matriz de Ferragudo, integrado no I Festival de Cravo do Algarve, promovido pela associação Ideias do Levante.

No dia 24 de abril, segunda-feira, há um concerto de Nuno Ribeiro no Largo do Auditório Carlos do Carmo (22h00). Saiba mais aqui.

Leia também: Os grandes concertos do ano no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego na cidade de Portimão

Os grandes concertos do ano no Algarve

Foto do dia: A dona da praia

(Visited 385 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE