Emprego

Ofertas de emprego para a Câmara de Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Lagos lançou concursos de recrutamento para o preenchimento de vários postos de trabalho.

Aquela autarquia algarvia pretende contratar um total de 14 assistentes operacionais (m/f), cinco dos quais para exercerem as funções de Motoristas de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais/Viaturas de Pesados; quatro para trabalharem como Eletricistas; três para Servente de Pedreiro e dois para o serviço de Atendimento Telefónico.

A Câmara de Lagos também vai receber candidaturas para constituição de reserva de recrutamento de Assistente Operacional (m/f), na área da Ação Educativa.

Os interessados devem ter nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória. Aos que se candidatem às vagas de Motorista também se exige que possuam Carta de Condução para as categorias C ou CE, Carta de Qualificação de Motorista (CQM) e Cartão de Condutor.

As candidaturas deverão ser formalizadas por meios eletrónicos, nos serviços online do Município de Lagos, disponíveis em https://servicosonline.cm-lagos.pt/.

O aviso de abertura destes concursos foi publicado esta sexta-feira, 14 de abril, em Diário da República, e pode ser consultado aqui.

Artigo relacionado: 22 ofertas de emprego para autarquia algarvia

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego em Portimão

Duas ofertas de emprego em Lagos

As entidades públicas algarvias que estão a contratar

(Visited 1.122 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE