Veleiro à deriva deixa três tripulantes em risco

pub
pub
pub
pub
Booking.com

Três tripulantes de um veleiro que se encontrava sem propulsão e à deriva, a cerca de quatro milhas náuticas (7,4 quilómetros) da Barra da Armona, em Olhão ficaram em risco, na tarde de ontem, dia 17 de abril, e tiveram de ser auxiliados.

​Na sequência de um alerta recebido pelas 17h00, deslocaram-se de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Olhão e da Estação Salva-vidas de Olhão e de Tavira.

À chegada ao local, constatou-se que um dos tripulantes, de 50 anos, necessitava de assistência médica, tendo os tripulantes da Estação Salva-vidas procedido ao resgate da vítima para as instalações da Estação Salva-vidas de Olhão, onde foi posteriormente assistido por uma equipa da Cruz Vermelha Portuguesa.

O veleiro foi posteriormente rebocado por um reboque, tendo os elementos da Polícia Marítima acompanhado o trajeto para o porto de recreio de Olhão.

Leia também: Os grandes concertos do ano no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego na cidade de Portimão

Os grandes concertos do ano no Algarve

Foto do dia: A dona da praia

(Visited 58 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE