Casos de PolíciaRegional

GNR faz detenção em Messines por tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Silves deteve, esta terça-feira, dia 18 de abril, um homem de 36 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, na vila de São Bartolomeu de Messines.

NA GNR adianta, em comunicado, que no âmbito de uma investigação envolvendo o tráfico de produtos estupefacientes, que decorria há cerca de dois meses, militares daquele posto realizaram diligências policiais que culminaram na realização de uma busca domiciliária.

No decorrer desta operação foram apreendidas: 30 plantas de canábis; 1,051 quilos de cabeças de plantas canábis; 139 vasos com plantas de canábis em fase de germinação; três estufas; uma smart TV; um computador portátil; um telemóvel; uma balança de precisão; um triturador; uma peneira e diversos utensílios para preparação do produto estupefaciente.

O suspeito, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal Judicial de Silves para fixação das medidas de coação a que ficará sujeito.

Artigo relacionado: Os grandes concertos do ano no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Os grandes concertos do ano no Algarve

(Visited 518 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE