Cultura

Festa do Caracol regressa a Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A União das Freguesias de Faro, após três anos de interrupção, vai levar a efeito, entre 11 e 14 de maio, no espaço Muralhas – Cidade Velha (Vila Adentro), a Festa do Caracol.

Esta iniciativa de caráter solidário, que visa apoiar três IPSS da freguesia, tem como objetivo promover, divulgar e potenciar os produtos tradicionais, a cozinha e a cultura mediterrânica nomeadamente os pratos gastronómicos com o caracol. 

Contudo, para além do tradicional caracol, esta iniciativa conta alternativas e complementos aos pratos de caracol através de diverso street-food que vai disponibilizar crepes, doces, bebidas, pratos vegan e vegetarianos e farturas para além de divertimentos infantis e também animação musical.

A entrada é livre e estará em funcionamento todos os dias, entre as 18h e as 24h. No primeiro dia, a animação musical fica por conta de de Carlos Neves. Na 6ª feira é a vez do cantor revelação Cristiano Martins abrilhantar a festa. No sábado subirá ao palco Sandrine e no domingo, será a vez de David Pedro garantir a animação do último dia da Festa do Caracol.

Leia também: Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Veja como vai ficar o Parque da Juventude de Portimão

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em maio

Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 624 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE