Câmara de Lagoa investe quase 150 mil euros em obras em Carvoeiro
O Município de Lagoa deu início, na passada terça-feira, dia 2 de maio, à requalificação da Rua das Flores e Rua das Amoreiras, na Praia do Carvoeiro, num investimento total 148 840 euros.
Segundo informa a autarquia lagoense, esta intervenção “era necessária face a degradação do piso e dos passeios, e à falta de ordenamento, circulação e estacionamento automóvel nas referidas ruas”.
O Município de Lagoa informa que o procedimento de contratação da requalificação destas duas ruas foi lançado em maio do ano de 2022, e tinha o início de outubro de 2022 como a data prevista para o início das obras.
No entanto, acrescenta, “face à conjuntura atual do mercado, com a inflação do preço dos materiais, a escassez de matérias primas, e a falta de mão de obra por parte das empresas privadas, não foi possível iniciar a intervenção na data inicialmente prevista. Desta forma, decidiu iniciar a obras só depois das férias da páscoa e do feriado 25 de abril, períodos de grande afluência turística na região do Algarve, e antes do verão”.
Leia também: Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve
O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão
LEIA TAMBÉM:
Os eventos que animam o Algarve em maio
Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve
Veja onde vai estar a PSP com o radar