Lagoa recebe concerto da Orquestra do Algarve
O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, volta a receber a visita da Orquestra do Algarve para mais um Concerto Promenade, desta vez intitulado “Música para Reis e Rainhas”.
Este concerto de música clássica vai decorrer no dia 21 de maio, a partir das 16h30.
Trata-se de um espetáculo que nos dá pistas sobre a música que ouviam os reis e rainhas de antigamente. No caso, por exemplo, da coroa inglesa, uma das monarquias mais antigas do mundo, serão revisitadas algumas das mais importantes e amadas composições de toda a história, escritas especificamente para serem ouvidas pelos seus soberanos, como a famosa Música Aquática de Handel, ou as variações de Beethoven sobre a melodia God save the King.
Os bilhetes para este espetáculo custam €6 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.
Leia também: Homem detido por tentativa de homicídio em Lagos
Veja como vai ficar o Parque da Juventude de Portimão
LEIA TAMBÉM:
Os eventos que animam o Algarve em maio
Agenda dos grandes concertos que vamos ter no Algarve
Veja onde vai estar a PSP com o radar