Desporto

Aula de Mind&Body em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

No âmbito do Programa Viva+, estão abertas as inscrições para a aula “Viva+ Mind&Body”, que o Município de Lagoa vai promover.

Em comunicado, aquela autarquia refere que o Programa Viva+ tem como objetivos estimular e promover hábitos de vida saudáveis, promover atividades físicas pontuais para que todos possam experimentar e praticar as modalidades disponíveis.

Esta iniciativa, que decorre no próximo dia 30 de junho, tem como finalidade comemorar o final da época desportiva.

Os participantes vão juntar-se, ao fim da tarde, com o pôr do sol e as margens do rio Arade como cenário, a participar numa atividade de Mind&Body, que contempla Yoga, Pilates e Meditação, ao som de taças tibetanas e sob a orientação de instrutores especializados.

A atividade decorrerá na Quinta Arvad, entre as 19h15 e as 20h45, e os interessados devem inscrever-se no Pavilhão Desportivo Municipal, no Estádio Municipal da Bela Vista ou através do endereço eletrónico sdm.secretaria@cm-lagoa.pt.

Leia também: Os eventos que animam o Algarve em junho

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em junho

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Acidente aparatoso no concelho de Portimão

EVENTOS NO ALGARVE