PSD de Lagoa critica falta de intervenção no Centro Escolar da Mexilhoeira da Carregação
O PSD de Lagoa acusa a Câmara local de não ter levado a cabo as obras de requalificação de que há muitos anos o Centro Escolar da Mexilhoeira da Carregação necessita.
Acrescenta aquele partido, em comunicado, “infelizmente nada aconteceu e agora sofre um novo retrocesso, a Câmara liderada em maioria pelo PS, a mesma que elaborou 3 projetos para a mesma obra, agora encontrou no projeto que, por diversas vezes, submeteu a concurso público, anomalias que impedem a sua execução, que o tornam inviável e inexequível”.
O PSD de Lagoa adianta que, “fruto da prepotência e arrogância decorrente da maioria absoluta do PS de Lagoa, que os impediu de ouvir as razões do PSD para não concordar com o projeto idealizado” vai ser iniciado mais um ano letivo sem que a intervenção tenha sido realizada.
Essa circunstância prejudicou os antigos estudantes e “vai continuar a prejudicar os futuros alunos deste centro, porque vão continuar a ficar privados de melhores condições de instalações escolares pelo menos durante mais 3 a 5 anos, em função da opção que for proposta para a realização da obra”.
Artigo relacionado: Emprego público: as vagas disponíveis no Algarve
Nova atração algarvia… só para gente corajosa