Regional

Seis dias de preços baixos no comércio de Portimão

Partilhe a notícia
pub

Entre 20 e 25 de novembro, a Black Friday regressa a Portimão, proporcionando compras no comércio local em condições mais favoráveis. 

Nas lojas aderentes, devidamente identificadas pelo cartaz da iniciativa, durante estes seis dias os preços no comércio do centro da cidade vão cair até 50 por cento, na sequência da adoção, por parte dos comerciantes locais, de uma tradição norte-americana, que proporciona inúmeras sugestões de compras a preços reduzidos. 

Com cerca de uma centena de estabelecimentos comerciais aderentes, muitas serão as sugestões, desde vestuário, calçados e acessórios, ao artesanato e produtos regionais. 

A Black Friday é uma organização da Associação Portimonense do Comércio e Serviços, com o apoio do Município de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão. 

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O encanto secreto da serra de Monchique

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 407 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE