Casos de Polícia

Furtaram cartões bancários do interior de um carro e foram às compras

Partilhe a notícia
pub
pub

Dois suspeitos da autoria de um furto no interior de uma viatura e posterior compra de artigos com recurso a cartões furtados à vítima foram detidos, no dia 5 de dezembro, pela PSP de Olhão.

“Após a notícia que dava nota do uso indevido de cartões bancários furtados do interior da viatura, polícias da Esquadra de Olhão deslocaram-se rapidamente ao estabelecimento onde o suspeito fazia essas compras, sendo que este se encontrava retido naquele local”, relata Comando Distrital de Faro da PSP.

Estes polícias vieram a apurar que um outro indivíduo estaria envolvido no furto, pelo que “encetaram esforços no sentido de o localizar, vindo a intercetá-lo no interior de outro estabelecimento comercial, escondido na casa de banho”.

A PSP conseguir recuperar, na posse de ambos os suspeitos, “diversos cartões bancários da vítima, como objetos pessoais da vítima, no valor de 1000 euros, aproximadamente, assim como produtos comprados pelos suspeitos com recurso aos cartões furtados”.

Aos dois indivíduos foi aplicada “a medida de coação de Termo de Identidade e Residência e de apresentações periódicas em estabelecimento policial, respetivamente”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Invasão de novos hotéis em Portimão e Lagos

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 176 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE