Emprego

Emprego: a Região de Turismo do Algarve está a contratar

Partilhe a notícia
pub
pub

A Região de Turismo do Algarve (RTA) abriu concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela entidade pretende contratar um assistente operacional (m/f) para o exercício das funções de Motorista de Viaturas Ligeiras e um assistente técnico (m/f) para trabalhar como Técnico de Manutenção.

Os candidatos a ocupar a vaga de assistente operacional devem possuir a escolaridade obrigatória e carta de condução.

Aos que concorram a assistente técnico exige-se que tenham concluído o ensino secundário por percursos de dupla certificação ou ensino secundário vocacionado para prosseguimento de estudos de nível superior acrescido de estágio profissional numa das seguintes áreas: eletromecânica, climatização e refrigeração, instalações elétricas, domótica e automação, manutenção e reabilitação de edifícios e infraestruturas e segurança e higiene no trabalho.

O prazo de apresentação de candidaturas termina em 26 de dezembro.

O ordenado mensal oferecido é de 769,20€ para o assistente operacional que for admitido e de 869,84€ para o assistente técnico.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento do formulário próprio de utilização obrigatória, disponível na área restrita da página eletrónica da RTA (https://www.turismodoalgarve.pt/pt/menu/566/concursos.aspx).

Mais informações aqui e aqui.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O encanto secreto da serra de Monchique

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 308 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE