Casos de PolíciaRegional

Olhão: foram à escola para roubar e acabaram detidos pela PSP

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Dois homens foram detidos pela PSP, na madrugada desta quarta-feira, por furto qualificado numa escola de Olhão.

Segundo revela o Comando Distrital da PSP de Faro, “após a comunicação de vários furtos no interior de estabelecimentos de ensino, na localidade de Olhão, a PSP orientou o seu policiamento para aumentar o nível de segurança das escolas e identificar eventuais suspeitos, em especial fora do seu horário normal de serviço”.

Foi em resultado desse policiamento que, cerca das 03h00 horas da última noite, foram intercetados “dois indivíduos, encapuzados, após se terem introduzido num dos estabelecimentos de ensino desta cidade, de onde saíram com vários bens furtados e após provocarem danos no seu interior”.

Os suspeitos foram surpreendidos quando “se preparavam para abandonar o local e, perante a intenção de fuga, foram os mesmos imobilizados e revistados”.

Os indivíduos tinham “uma mochila contendo várias ferramentas, chaves, um cofre, um termómetro de infravermelhos, 327 euros em dinheiro, 2 telemóveis, uma balança de precisão e outros artigos de menor valor”.

Os dois detidos “recolheram aos quartos de detenção do Comando Distrital de Faro”, para serem posteriormente presentes à Autoridade Judiciária.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Passadiço com vista para belas praias, um farol e um pôr do sol deslumbrante

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 124 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE