Detido pela PJ de Portimão: homem deixa senhorio em perigo de vida após agressões
O Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio na forma tentada, cometido ao início da tarde de terça-feira, 9 de janeiro, na zona de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira. A PJ revela ter contando “com a prestimosa colaboração da GNR de Vila Nova de Milfontes”.
Tudo aconteceu quando “a vítima, um homem de 60 anos de idade, abordou o agressor com o intuito de cobrar o valor correspondente ao arrendamento de uma habitação”, gerando-se “uma discussão entre ambos”.
A PJ acrescenta que, “aproveitando a distração da vítima, o agressor empurrou-a do patamar das escadas, correspondente ao 1.º piso, causando a sua queda aparatosa”. Depois disso, “desceu as escadas e, já junto da vítima, prostrada e sem capacidade de reação, agrediu-a várias vezes com um objeto contundente no crânio”.
O homem agredido, em resultado dos “politraumatismos e ferimentos cranianos”, foi conduzido ao hospital, “em perigo de vida”, estando internado na Unidade de Cuidados Intensivos, refere a Judiciária.
O detido tem 28 anos e está desempregado. Será agora presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.
O Inquérito é titulado pelo Ministério Público – Secção de Odemira.
É algarvia uma das mais belas praias do mundo
Assista aqui a todos os nossos vídeos