Saiba como vai estar o tempo no Algarve (terça-feira, 6 de fevereiro)
Períodos de céu muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado no Algarve.
Períodos de chuva em geral fraca no litoral oeste, mais prováveis entre o cabo Carvoeiro e o cabo Espichel e a partir da tarde.
Vento em geral fraco predominando do quadrante oeste, por vezes moderado (até 30 km/h) nas terras altas.
Neblina ou nevoeiro matinal.
A temperatura máxima em Faro é de 20 graus e a mínima de 10 e em Portimão são esperados 19 de máxima e 9 graus de mínima.
Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta terça-feira, 6 de fevereiro.
No mar, na costa ocidental haverá ondas de noroeste com 1,5 a 2 metros, diminuindo gradualmente para 1 a 1,5 metros e na costa sul são esperadas ondas inferiores a 1 metro.
Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 05h21 e às 17h44 e a preia-mar às 11h35, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 05h26 e às 17h46 e a preia-mar às 11h46.

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve
Assista aqui a todos os nossos vídeos