Casos de Polícia

Lagos: apanhado com quase duas mil doses de cocaína e heroína

Partilhe a notícia
pub
pub

A PSP deteve um homem, na segunda-feira, suspeito de tráfico de droga, na cidade de Lagos. Foram apreendidas quase duas mil doses de cocaína e heroína.

A detenção foi efetuada por elementos da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagos, que, na sequência de uma ação direcionada ao combate ao tráfico e venda direta a consumidores na cidade, “detetaram um indivíduo cuja atitude e comportamento indiciavam que se preparava para proceder à venda de estupefacientes, tendo-o abordado prontamente”, revela a PSP.

Os agentes verificaram que “o suspeito tinha na sua posse, de forma dissimulada, diversas doses de heroína e cocaína embaladas e preparadas para venda direta aos consumidores”.

 Posteriormente, veio a ser apreendida na casa que o homem utilizava naquela cidade “mais produtos estupefacientes, uma panóplia alargada de artigos utilizados na preparação e embalamento destes produtos e dinheiro resultante da sua venda ilícita”.

No total, foram apreendidas cerca de 1800 doses individuais de heroína e 120 doses de cocaína.

O detido foi ontem presente à Autoridade Judiciária, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações periódicas e proibição e imposição de condutas.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 618 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE