Casos de Polícia

PSP faz sete detenções em Portimão, Faro e Olhão

Partilhe a notícia
pub
pub

A PSP efetuou sete detenções, desde o final da semana passada, nas cidades de Faro, Olhão e Portimão. Os detidos são suspeitos dos crimes de violência doméstica, desobediência, condução sem habilitação legal e condução em estado de embriaguez.

Dois dos casos ocorreram em Faro, no âmbito da Operação Especial de Prevenção Criminal, que envolveu diversas valências policiais e teve como principal objetivo reforçar a segurança e a tranquilidade da população, visando a prevenção de atividades criminosas. Foram realizadas ações de fiscalização de estabelecimentos de diversão noturna, abordagens e identificação de suspeitos e, ainda, fiscalização rodoviária, explica a PSP.

Da operação resultou “a apreensão de uma arma branca, duas detenções por crimes rodoviários, a apreensão de diversas doses de cocaína e haxixe e, ainda, o levantamento de quatro autos de contraordenação aos estabelecimentos fiscalizados”.

Entretanto, em ações de policiamento no âmbito da Operação Carnaval em Segurança, foram detidos quatro condutores, nas cidades de Portimão e Faro, por condução sob efeito de álcool e condução sem habilitação legal – um dos indivíduos tinha também uma arma branca.

Por último a PSP deteve um suspeito de violência doméstica, através da Esquadra de Olhão. “Após céleres diligências de investigação desenvolvidas pela PSP, foi possível apurar que a situação apresentava uma escalada, pelo que, do acompanhamento realizado pela PSP e da oportuna intervenção do Ministério Público, foi emitido de Mandado de Detenção, por parte desta Autoridade Judiciária”, explica o Comando Distrital da PSP de Faro.

O suspeito foi presente no Tribunal de Faro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de Prisão Preventiva.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 894 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE