Lazer

Aguardente de medronho e mel são motivos de feira na serra algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Cortelha, uma terra da serra do Caldeirão, no concelho de Loulé, é palco da Feira da Aguardente e Mel, a 9 de março, no pavilhão local. A entrada é livre.

A feira é organizada pela Associação dos Amigos de Cortelha, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir. Arranca, pelas 09h00, com um passeio pedestre com cerca de 10 km de extensão – as inscrições estão abertas e podem ser efetuadas em www.amigosdacortelha.pt

Pelas 12h00, está prevista a abertura dos expositores e depois, no espaço de restauração, começarão a ser servidas as iguarias serranas, como, por exemplo, as papas de milho e a chouriça assada.

A animação musical do evento estará a cargo do Grupo Etnográfico Amendoeiras em Flor, da Altura, bem como do grupo Violas Campaniças, de Castro Verde, e de Marco Filipe.

A organização realça que “estarão presentes os principais produtores locais de aguardente e mel, mas também agricultores e artesãos, dando assim possibilidade aos visitantes de degustar e adquirir produtos verdadeiramente genuínos e de elevada qualidade”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 214 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE