Política

PSD de Lagoa contra aumento da fatura da água

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O PSD de Lagoa assume ser “contra qualquer proposta para aumentar o preço da água, como medida para dissuadir o desperdício, como alegadamente aceite pela AMAL”.

Em comunicado, aquela força política adianta que “se há penalizações a aplicar, não é aos cidadãos, mas a quem não fez o que tinha que ser feito, incluindo as Câmaras, nomeadamente a de Lagoa, que na última década se absteve de investir na rede pública de abastecimento de água, na sua renovação e substituição, com prejuízos enormes nas perdas de água”.

Para o PSD, uma das soluções para o problema da escassez de água passa pelo reforço, por parte da autarquia, do “investimento na recuperação e substituição das condutas para combater as perdas de água na rede pública”, bem como por “implementar medidas sérias no combate ao desperdício”.

Outras propostas apresentadas por este partido são: a promoção de uma campanha de sensibilização para o uso moderado da água; o incentivo à poupança de água, a construção de sistemas de recolha de águas pluviais e de sistemas de tratamento e reutilização de águas residuais.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 31 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE