Casos de Polícia

Casal apanhado com droga e arma em operação de trânsito

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um homem e uma mulher, de 41 e 44 anos, foram detidos pela GNR em flagrante delito, nesta quarta-feira, por tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, no concelho de Vila Real de Santo António. O casal foi intercetado numa operação de trânsito.

A GNR explica que foi no âmbito de uma fiscalização rodoviária aleatória, na localidade das Hortas, que os militares da Guarda “abordaram uma viatura, cujo condutor não tinha habilitação legal para conduzir”.

Os militares efetuaram depois “uma busca à viatura e uma revista pessoal de segurança ao condutor e à ocupante do veículo, tendo sido possível verificar que se encontravam na posse de produto estupefaciente e de uma arma proibida, motivo que levou à sua detenção e à apreensão do material”. 

No decorrer da ação foi ainda efetuada uma busca à residência dos suspeitos, que culminou na apreensão do seguinte material: 47 doses de haxixe; 32 doses de cocaína; 11 doses de heroína; oito doses de liamba; três telemóveis; uma balança de precisão; uma faca de abertura automática; diversos sacos de acondicionamento; e 159,40 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António.

Esta operação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tavira e de um binómio cinotécnico do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Faro.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 330 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE