Cultura

Os eventos que animam o Algarve (semana de 4 a 10 de março)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

(Artigo em permanente atualização)

Confira aqui a agenda dos eventos que animam a região algarvia ao longo da semana.

LOULÉ: XIV edição da Feira do Chocolate do Mercado de Loulé, na Cerca do Convento Espírito Santo (10h00 às 20h00).

ALBUFEIRA. Concerto de Inverno, pela Orquestra Orff e Coro Juvenil do Conservatóriode Albufeira, no Auditório Municipal de Albufeira (19h00). Entrada gratuita.

FARO: Espetáculo de circo contemporâneo “Pondus”, no Teatro das Figuras. Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos aqui.

PORTIMÃO: Atuação de Jel, no auditório do Museu de Portimão. Os bilhetes custam 12,5 euros e já estão à venda aqui.

LAGOS: Ciclo Sons ao Crepúsculo, com a atuação de “El Quinteto Furioso”, no Centro Cultural de Lagos (21h00). Os bilhetes custam 10 euros e podem ser comprados aqui.

LAGOA: Espetáculo “Calíope”, no Auditório Carlos do Carmo (19h00), no âmbito das Comemorações do Dia da Mulher. Os bilhetes custam 8 euros e estão à venda aqui.

SILVES: Jazz nas Adegas, com The Pocket Band, na Herdade Barranco do Vale (21h00). Os bilhetes custam 20 euros e podem ser adquiridos aqui.

ALBUFEIRA: Cerimónia integrada nas celebrações do Dia Internacional da Mulher, que visa reconhecer as mulheres albufeirenses cujos percursos profissionais ou contributos pessoais tenham sido ou são relevantes para o concelho. O evento decorre no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a partir das 18h00.

LOULÉ: Peça de teatro “Another Rose”, de Sofia Santos Silva, no Cineteatro Louletano. Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

FARO: Espetáculo comemorativo do Dia Internacional da Mulher, no Teatro das Figuras (21h30). Os bilhetes custam 3 euros e estão à venda aqui.

CASTRO MARIM: Festival Particular Universal. Evento composto por concertos, filmes, instalações e conversas, que decorrem em vários dos espaços centrais da vila de Castro Marim, como a Igreja do Castelo, o Auditório da Biblioteca Municipal, o Posto de Turismo e a taberna medieval “Velho Cavalinho”, estendendo-se também ao Auditório da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, em pleno estuário do Guadiana. Entradas gratuitas.

PORTIMÃO: Concerto de António Rosado, no Teatro Municipal de Portimão (19h00), integrado no VIII Festival Internacional de Piano do Algarve. Os bilhetes custam 15 e 20 euros e podem ser adquiridos aqui.

PORTIMÃO: Noite de Fado na Sociedade Vencedora Portimonense (21h30), com Isa de Brito, João Leote e Maria da Saudade acompanhdos poor Vítor do Carmo (guitarra portuguesa) e José Santana (viola).

PORTIMÃO: Primeira eliminatória da Battle of the Bands, no CDR Pedra Mourinha.

LAGOS: Concerto “As 4 Estações de Vivaldi”, pela Orquestra Barroca D’Aquém Mar, na Igreja de S. Sebastião (19h00). Os bilhetes custam 6 euros.

LAGOS: Concerto “Respect”, pela Orquestra Ligeira de Lagos, no Centro Cultural de Lagos (21h30). Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

LAGOS: “Noite do Microfone Aberto”, no Teatro Experimental de Lagos (21h00).

LAGOA: Recital “Chiaroscuro – Lieder de Schumann e de Schuberttem” na Igreja do Parchal, a partir das 17h00, interpretado por Francisco Brazão (barítono) e Ingrid Sotolarova (piano). O evento faz parte do Festival de Música Sacra de Lagoa.

LAGOA: Espetáculo “O Regresso de Ricardo III no Comboio das 9h24”, no Auditório Carlos do Carmo (21h00), integrado no HUMORFEST – Festival de Humor de Lagoa. Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda aqui.

SILVES: Jazz nas Adegas, com The Pocket Band, na Herdade Barranco do Vale (17h00). Os bilhetes custam 20 euros e podem ser adquiridos aqui.

SILVES: Maratona de Cycling (9h00).

LOULÉ: Concerto pelo Svetlana Bakushina Fusion Project, no Cineteatro Louletano. Os bilhetes custam 5 euros e estão à venda aqui.

FARO: Espetáculo de stand-up comedy “Pata de Ganso”, de Pedro Teixeira da Mota (18h00). Os bilhetes custam 16 e 18 euros e podem ser adquiridos aqui.

FARO: Espetáculo de Flamenco “Impulso Rocío Molina”, no Teatro Lethes (21h00). Os bilhetes custam 15 euros.

TAVIRA: Concerto “Inquieto” com o grupo Sunshine in Ohio, no Salão Nobre do Ginásio Clube de Tavira (18h30).

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Um rei português tentou salvar-se nestas águas

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 250 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE