RegionalSociedade

Este ano não há Rota do Petisco

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Rota do Petisco não se vai realizar este ano.

A informação é avançada pela organização responsável pelo evento, a Teia D’Impulsos, que adianta ter chegado a hora de “fazer uma breve pausa e de refletir sobre as conquistas e os constrangimentos de um evento que tem marcado a região”.

No entanto, adianta a associação, “este não é um adeus definitivo, é um até já”.

A Teia D’Impulsos refere ainda que “o nosso objetivo é e será sempre o de inovar, garantindo a sua sustentabilidade e impacto positivo na comunidade”.

Esta é uma decisão tomada numa altura em que a associação prepara a festa do seu 13º aniversário, que decorrerá no próximo dia 16 de março, a partir das 17h00, no Auditório do Museu de Portimão.

Um evento que vai continuar a decorrer é o Lota Cool Market, cuja próxima edição está agendada para os dias 24 a 28 de julho, no espaço situado junto à Antiga Lota de Portimão.

Nesta altura já está aberto o período de inscrições para as marcas e projetos cujo foco seja a sustentabilidade. Para o efeito, devem os interessados preencher e enviar o seguinte formulário até ao dia 15 de junho. A Organização dá primazia a artesãos e criativos que façam bom uso de produtos naturais ou reutilizam materiais nas suas criações e a foodtrucks que tenham uma cozinha sustentável, contra o desperdício e com eco packing

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Um rei português tentou salvar-se nestas águas

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 6.178 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE