Cultura

Filipe Sambado atua em Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A atuação de Filipe Sambado é um dos momentos altos da programação da Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) de Faro para este fim de semana.

O início do concerto está agendado para as 22h00 desta sexta-feira, dia 22 de março, e em especial destaque irão, seguramente, estar as músicas do seu mais recente trabalho, “Três Anos de Escorpião em Touro”, editado no ano passado.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros.

No sábado, dia 23 de março, por aquele espaço cultural passa a “Festa da Primavera”, com a atuação da EMMS – Escola de Música Moderna do Sul da associação, em duas sessões (16h00 e 21h00). A entrada é gratuita.

Também no sábado, mas a partir das 23h00, e igualmente com entrada gratuita, vai ter lugar um concerto da banda “Psychles”, no âmbito de uma parceria com o LAC e a SRAF na Exposição Coletiva Lúpulo.

A ARCM também está a acolher, até ao dia 29 de março, uma exposição sobre o “Centenário da Confederação Portuguesa Das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD)”, que tem vindo a circular por todo o país, evocando a história desta estrutura representante do Movimento Associativo Popular.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Passadiço radical em serra algarvia

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 88 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE