Cultura

Vinho e Jazz voltam a ‘coligar-se’

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O “Jazz nas Adegas” vai estar de volta nos próximos dias 5 e 6 de abril (sexta e sábado), com dois espetáculos da “The New Orleans Jazzband”, na Quinta João Clara, em Alcantarilha.

A primeira sessão decorrerá na sexta-feira, pelas 21h00, e no dia seguinte, a música começa a fazer-se ouvir pelas 17h00.

A “The New Orleans Jazzband” foi formada em 1998 por um grupo de músicos de jazz internacionais, todos residentes no Algarve.

Com músicos da Inglaterra, Holanda, Escócia, Irlanda e Portugal, rapidamente se estabeleceram como o primeiro grupo a tocar jazz estilo Dixieland e Nova Orleans das décadas de 1920, 30 e 40 na região.

A programação seguinte da 7.ª edição do “Jazz nas Adegas” é a seguinte:

Anfitrião: Barranco Longo, Formação Artística: Comfort Trio.

Anfitrião: Paxá Wines, Formação Artística: Lu – Fuki Trio

Anfitrião: Convento do Paraíso, Formação Artística: The Invisible Tuba

Os bilhetes custam 20 euros (inclui, para além do concerto, prova de 3 vinhos do produtor, degustação de 3 tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL e nos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy.

O evento destina-se a maiores de 18 anos e conta com a parceria do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.

O telefone 282 440 800 (ext. 2743) e o endereço de correio eletrónico turismo@cm-silves.pt são os contactos do sector de Turismo do Município de Silves para o fornecimento de informações adicionais sobre o evento.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Insólito: barcos não param de encalhar em praia algarvia. Já são quatro

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 26 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE