Cultura

Os Quatro e Meia, Slow J e Profjam na Semana Académica do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub

A edição deste ano da Semana Académica do Algarve vai decorrer entre os dias 25 de abril e 4 de maio e conta, no cartaz, com concertos de, entre outros, Os Quatro e Meia, Slow J, Profjam e Julinho KSD.

Como é habitual, o programa arranca com uma Monumental Serenata, no dia 25 de abril, no Largo da Sé, com a atuação dos In Versus.

Na sexta-feira, dia 26, haverá atuações de “Os Marafados”, vencedores do Palco RUA – Música JA 2023, Hybrid Theory (banda portuguesa de tributo aos Linkin Park) e Danni Gato.

No dia da Bênção das Pastas (27), a Semana Académica do Algarve vai receber Marta Lima, a artista que ficou em 2o lugar no concurso do Palco RUA – Música JA 2023, “Os Quatro e Meia”, já divulgados, e o DJ Deelight e Landu Bi.

Dia 28, no domingo, Miguel Azevedo e o DJ MrKool.

Na segunda-feira (29), é dia de receber Ruben Filipe e o “Baile da Ciumenta”, também conhecido como o maior baile funk da Europa.

A véspera do feriado (30) terá festa garantida com o rapper Papillon, Zanova e Slow J, que nos dias 7 e 8 de março esgotou a maior sala de espetáculos do país, o Altice Arena.

Quarta-feira, dia 1 de maio, a música fica por conta do algarvio Uzzy e do rapper ProfJam.

Na quinta-feira académica (2), é o habitual dia de tunas, com as seguintes a subir ao palco: IsmaTuna, Real Tuna Infantina, Versus Tuna, TunaBebes e Feminis Ferventis.

O dia 3 de maio está marcado pela escolha de uma artista internacional para atuar no País das Maravilhas, Gabi Saiury, e os artistas Julinho KSD e Breyth.

O festival termina no dia 4 de maio, sábado, com Diogo Ribeiro, o artista que ficou em 3º lugar no concurso do Palco RUA – Música JA 2023, XTinto, Plutonio, DJ Dadda e KURA.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Barco deu luta mas acabou por ser retirado da praia

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 68 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE