“Albufeira SeaFest” levou milhares de pessoas à Praia dos Pescadores
Milhares de pessoas deslocaram-se à Praia dos Pescadores, em Albufeira, nos dias 4,5 e 6 de abril, para assistirem e participarem nos muitos eventos que compunham o Albufeira SeaFest.
O desporto foi um dos grandes destaques do evento. Os três dias de festival foram recheados de atividades desportivas, nomeadamente, com demonstrações de desportos radicais, competições de Cash 4 Tricks Skate, Inline e Trotinetes e aulas abertas de yoga, aeróbica, surf e balance board. A dança fez, também, parte da festa com atuação do Rancho Folclórico dos Olhos de Água e da Associação de Dança Soul.
Também a música marcou forte presença, com um total de 13 concertos. Os que mais pessoas atraíram áquele espaço foram os protagonizados pelos Expensive Soul, Hybrid Theory e GNR que encabeçaram o cartaz deste ano, que contava com um alinhamento com nomes de artistas locais como Daniel Vargas, Carlos Braga, Pachá ou No Time To Waste.
O presidente da Câmara local, José Carlos Rolo, refere que este evento “voltou a ser um sucesso, demonstrando o compromisso do Executivo em promover os mais novos talentos do concelho”. O autarca defende que “esta é uma iniciativa que, para além, de atrair inúmeros visitantes até Albufeira promovendo o desenvolvimento económico e o comércio local, leva o bom nome do de Albufeira além-fronteiras”.
LEIA TAMBÉM:
Agenda completa dos eventos que animam o Algarve em abril

Insólito: barcos não param de encalhar em praia algarvia. Já são quatro
Assista aqui a todos os nossos vídeos