Vozes de Lagos Cantam o 25 de Abril
No ano em que se assinalam os 50 anos da Revolução dos Cravos, a cidade de Lagos prepara-se para celebrar a data através do projeto “Vozes de Lagos Cantam o 25 de abril”.
Trata-se de um tributo musical nas vozes dos cantores lacobrigenses Gabriel Fialho, Marta Alves, José Ribeiro e Marta Rodrigues.
Sob a produção e direção artística de Rita Rodrigues e direção musical de Paul Carter, o espetáculo conta com a participação especial de Vítor do Carmo, na guitarra portuguesa, João Silva, no Glockenspiel, Estúdio de Ballet de Gwen Morris e o Rancho Folclórico e Etnográfico de Odiáxere.
A apresentação estará a cargo de Eunice Caldeira.
A seleção de músicas, em arranjos para a Big Band, foi feita por Paul Carter, Nestor Diaz, Marta Rodrigues, Francisco Nogueira, Dinis Costa e Ricardo Pires.
O espetáculo está agendado para o dia 27 de abril, às 21:00, na emblemática Praça do Infante.

Barco deu luta mas acabou por ser retirado da praia
Assista aqui a todos os nossos vídeos