Acidentes

Mulher morre em queda numa falésia

Partilhe a notícia
pub
pub

Uma mulher de 26 anos, de nacionalidade alemã, morreu, esta tarde, depois de ter caído de uma falésia, junto à praia dos Rebolinhos, no concelho de Vila do Bispo, após ter-se desequilibrado enquanto tirava fotografias.

Segundo informa a Autoridade Marítima, o alerta foi dado pelas 13h30, tendo, de imediato, sido enviados para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres e da Polícia Marítima de Lagos.

Ao chegarem ao local, “os elementos da Estação Salva-vidas de Sagres localizaram o corpo da vítima, tendo constatado que a mesma já se encontrava sem vida. Após autorização do Ministério Público, o corpo foi recolhido e transportado pelos tripulantes da Estação Salva-vidas para o Porto da Baleeira, onde foi declarado o óbito pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). A vítima será posteriormente transportada para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portimão, pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo”.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima e do INEM foram ativados e encontram-se a prestar apoio ao acompanhante da vítima.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Aldi e McDonald’s juntam-se ao Continente do Parchal, às portas de Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 838 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE