Casos de Polícia

Casal apanhado pela GNR com milhares de doses de heroína e cocaína

Partilhe a notícia
pub
pub

A GNR deteve, no dia 23 de abril, uma mulher e um homem, de 38 e 40 anos, respetivamente, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Loulé e Olhão. Foram apreendidas milhares de doses de heroína e cocaína.

Foi em resultado de uma investigação, que decorria há cerca de um mês, que militares do Destacamento Territorial de Loulé apuraram que os indivíduos se dedicavam ao tráfico de droga, encontrando-se “organizados por forma a distribuir o produto estupefaciente para venda a consumidores, nos concelhos de Loulé e Olhão”, revela a GNR.

Na passada terça-feira foi realizada pela Guarda, através das suas valências de policiamento, investigação e intervenção e com a colaboração da PSP, uma operação, dando cumprimento a um mandado de detenção e três mandados de busca domiciliária e uma em veículo.

Da ação policial, resultou a apreensão do seguinte material: 5 128 doses de heroína; 1 006 doses de cocaína; quatro telemóveis; um veículo; uma balança de precisão; e diverso material utilizado para adulteração e acondicionamento de produto estupefaciente.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Esta é a joia da costa de Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 187 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE