Casos de Polícia

Homem detido por furto de viatura

Partilhe a notícia
pub
pub

Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) detiveram um homem de 27 anos, em flagrante delito, pela prática do crime de furto qualificado.

Segundo informa a PSP, cerca das 7h30 de 2ª feira, “um cidadão comunicou à PSP que, após se ter ausentado momentaneamente da viatura que habitualmente conduz no desenvolvimento da sua atividade profissional, na cidade de Olhão, constatou que esta havia sido furtada por desconhecidos”.

Na posse desta informação, “a PSP rapidamente montou um dispositivo com vista à localização e interceção da viatura furtada, tendo-a localizado naquela mesma cidade, em circulação. O suspeito que conduzia a viatura recebeu ordem de paragem, à qual desobedeceu, tendo sido seguido até ao momento em que abandonou a viatura para tentar uma fuga apeada, contrariada prontamente pelos polícias envolvidos, tendo sido imobilizado e detido”.

Nas diligências subsequentes à sua detenção, “foi possível indiciar o suspeito pelo furto de um outro veiculo registado no dia anterior, assim como pela prática de furto de combustível, num Posto de Abastecimento da cidade de Olhão”.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este novo passadiço no Algarve é um sucesso

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 40 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE