Casos de Polícia

Portimão: roubo em estabelecimento comercial

Partilhe a notícia
pub
pub

A PSP identificou e constituiu arguido um homem suspeito de ter cometido um roubo num estabelecimento comercial, com recurso a arma branca, em Portimão.

O Comando Distrital de Faro revela que, após ter sido alertada para o roubo, na tarde de anteontem, “a Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Portimão iniciou, de imediato, diligências de investigação com vista à identificação do suspeito e recolha de prova, tendo, no dia de ontem, localizado o suspeito”.

Foi apreendida “a arma branca, assim como outros bens que permitiram indiciar o suspeito pela prática do roubo”. Este foi constituído arguido, interrogado e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Entretanto, em Faro foi detido um homem por tráfico de estupefacientes. A PSP refere que, durante uma ação de patrulhamento, “a Equipa de Prevenção e Reação Imediata detetou um homem que, na presença dos polícias, procurou encetar fuga, tendo sido prontamente travado”.

O suspeito tinha na sua posse “cerca de 50 doses individuais de estupefaciente prontas para venda ao consumidor, pelo que foi detido”, adianta a Polícia.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este novo passadiço no Algarve é um sucesso

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 1.951 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE